UA-198934945-1
 

O poder das pedras

Em nosso dia-a-dia muitos fatores mágicos são empregados quase que naturalmente por muitas pessoas, seja acendendo uma vela ao santo devotado ou mesmo com pequenas simpatias em épocas festivas. é comum ver pessoas usando incensos, defumadores chás para determinadas enfermidades cotidianas, quem nunca se deparou com a indicação de uma tia ou parente algum tipo de "remédio natural", pois é, a maioria de nós já usou a magia em algum momento da vida só não conhecia como sendo de fato.


Será que estamos empregando a energia de forma correta e harmônica para nossas vidas?


Hoje neste artigo irei falar sobre o poder de 3 pedras comuns e fácil de encontrar e como usá-las a nosso favor para trazer as energias necessárias para nosso bem.


A primeira destas pedras será uma que quase todo mundo tem ou já teve algum momento em casa, seja como enfeite ou mesmo como um material mágico.


Cristal de Rocha

O cristal de rocha é uma das pedras mais comuns dentre as quais se pode ter facilmente em casa. oque muitos não sabem é os benefícios que ele trás ao ambiente.

este mineral é um poderoso filtro energético, e é capaz de limpar o ambiente e purificar energias maléficas. ter um cristal em um local onde recebe muitas pessoas, como uma sala de recepção, uma secretaria, ou mesmo sua sala de reunião, pode auxiliar que os ânimos estejam sempre mais calmos e mesmo que haja uma situação tensa e pesada no ambiente, o cristal é capaz de manter tudo mais limpo e purificado, dissipando estas energias e trazendo ao ambiente maior leveza energética.

O Cristal de Quartzo Transparente, também chamado este Cristal, possui grandes propriedades curativas, sendo inclusive capaz de harmonizar e alinhar todos os Chakras. Eles também agem como purificadores e amplificadores de energias e podem ser programados para as mais diversas funções, pois possuem as energias dos sete raios da luz condensados em sua luz branca.


Os anjos relacionados:


52 – IMAMIAH

67 – AYEL

71 - HAIAIEL

33 - LEHUIAH


Quartzo Rosa


O Quartzo Rosa é uma pedra muito conhecida e apreciada pela sua coloração rosada, existem varias cores de quartzo e cada uma tem seu potencial mágico, e o desta pedra tem um grande potencial para o amor próprio, para o perdão, esquecer mágoas e principalmente para atrair vibrações semelhantes e isso é muito bom para quem deseja encontrar um parceiro(a) ideal.

Ao homem que estiver tendo influencia desta pedra trás maior sensibilidade aos sentimentos e mais empatia aos demais.

já para as mulheres trás equilíbrio emocional, autoestima e torna a usuária mais carinhosa e amorosa.

O uso desta pedra é aconselhável para o quarto, e para uso diário como pingente por exemplo que fica próximo do corpo por mais tempo, desta forma poderá sentir mudanças mais acentuadas no decorrer do tempo.


Efeitos terapêuticos:

Chakras: Terceiro Plexo Solar

Saúde: Sistema Respiratório

Indicação: Pressão Alta

Usos e aplicações: ajuda a vencer mágoas e alcançar o perdão, autoestima e renovação sentimental.

Pedra da profissão: Artistas, Babás, Donas de Casa, Educadores, Estudantes , Médicos, Secretárias, Terapeutas Alternativos e Veterinários.

Pedra do signo de:

Tipo de energia: Amor em todas as formas.


Anjos relacionado:

5 – MAHASIAH

13 – YESALEL

39 – REHAEL

61 – UMABEL

48 – MIHAEL



Pirita

A pirita é uma pedra muito interessante usada desde a antiguidade como amuleto para atrair boa sorte e claro prosperidade,

esta pedra tem grandes capacidades de atrair dinheiro e abundância financeira sendo usada a milênios para atrair boa sorte nos negócios diversos e fortuna.

A pirita também possui fortes propriedades terapêuticas.

Melhora os problemas respiratórios, harmoniza as glândulas e regula os fluidos do corpo auxiliando na retenção de líquidos e na obesidade.

Já nos parâmetros mentais ela auxilia no medo, podendo auxiliar ao usuário a vencer medos, depressões, inseguranças.

Ajuda a desenvolver talentos e principalmente ideias concretas que possam levar o usuário a grandes fortunas.

Para quem pensava que esta pedra era o ouro dos tolos até que não é tão tolo quem guardar uma dessas consigo!


Anjos relacionados:

17 – LAUVIAH

56 – POIEL


Efeitos terapêuticos:

Chakras: Sétimo Coronal

Saúde: Sistema Respiratório

Indicação: obesidade, depressão e fobias

Usos e aplicações:

Pedra da profissão: Cientistas e educadores em geral

Pedra do signo de: leão e capricórnio

Tipo de energia: Amuletos, sorte e fortuna




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo